Loja Online › Perguntas frequentes  - Ultra420 - A Primeira Head Shop do Brasil
Perguntas frequentes

 

P: Qual é a melhor maneira de acompanhar meus pedidos?
R: A melhor maneira de acompanhar seus pedidos é por meio das notificações enviadas por email pela loja, ou, então, pelo site, acessando verificar "históricos da minha compra", após se logar no sistema.

P: Após minha compra ter sido aprovada pela instituição bancária qual é o prazo para despachar minha encomenda?
R: O prazo para despacho de encomendas pela loja é de 02(dois) a 06 (seis) dias úteis após o pagamento ter sido aprovado pela instituição bancária.

P: Qual é o prazo para minha encomenda ser entregue pelo correio?
R: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega (cidade/estado), forma de pagamento utilizada e tipo de entrega escolhida, podendo demorar de 01 (dois) a 05 (seis) dias úteis.

P: Como faço para saber o número de rastreio do meu pedido?
R: Assim que o pedido for enviado, atualizaremos seu cadastro com a numeração fornecida pelo correio. Será enviado um e-mail automático com estes dados. Caso não receba, faça seu login e verifique os dados de rastreio em seu "histórico de pedidos". Em nosso site tera a opção " Rastreie seu pedido ", lado esquerdo, coloque o código no local indicado para acompanhar o status do envio.

P: O que fazer quando meu pedido retorna para a loja? (correio não conseguiu entregar)
R: Assim que recebermos a encomenda de volta, verificaremos qual foi o ocorrido (o porquê de os Correios não conseguir entregar a mercadoria) e entraremos em contato com o cliente.
**Não nos responsabilizamos por encomendas que retornam dos Correios por insuficiência de dados de endereço, por isso, preencha seu cadastro o mais completo possível.

P: Como devo proceder se minha compra chegar danificada?
R: No ato da entrega, verifique se o produto se encontra em seu estado perfeito juntamente ao entregador. Caso contrário, recuse-a e entre em contato conosco. Sugerimos principalmente que verifique com atenção a entrega de produto (s) de vidro, pois caso aceite e esteja danificado, não oferecemos garantia. Se recebeu o produto e só pôde verificar depois que o mesmo estava avariado, entre em contato conosco imediatamente. Não utilize o mesmo e nos envie fotos do local avariado, pois faremos o possível para trocá-lo. 

P: Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi concluído?
R: Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clicar no botão “Finalizar Compra”. 

P: Qual o custo do frete?
R: O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.

P: Como fazer ou alterar seu cadastro? Como me cadastrar?
R: Clique em MEU CADASTRO NA LOJA localizado no canto superior direito da página, clique no link “clique aqui”  de  “Minha Primeira Compra”. 

P: Como alterar meu cadastro?
R: Clique em MEU CADASTRO NA LOJA localizado no canto superior direito da página. Preencha o nome de usuário e a Senha, envie e clique em Editar/atualizar Meu Cadastro e altere seu cadastro. Envie de novo.

P: Como lembrar ou alterar a senha?
R: Clique na opção ESQUECI MINHA SENHA e digite seu E-MAIL . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.

 

P: Como alterar a senha?
R: Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro.

P: Qual é o horário de atendimento da loja virtual?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 17h30.

P: A Ultra420 possui um sistema de atendimento ao cliente?
R: Sim, através do telefone 11 3062-9058, das 10h as 17h30, de segunda a sexta.

Dúvidas sugestões e comentários serão sempre bem vindos.

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