Ultra420 - A Primeira Head Shop do Brasil
Serviços de entrega Ultra420

1) E-Sedex: (em breve)


É o serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adquiridos por meio do comércio eletrônico (via internet).

Tentativas de entrega: 

Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente. 

Nas demais cidades, serão efetuadas três  tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três  tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. 

Por que usar este serviço?

- Rastreabilidade total;
- Até três (3) tentativas de entrega;

Prazo de entrega

 - e-SEDEX Standard: entrega em até 3 dias, dependendo da localidade. Atende toda a áreade abrangência do e-SEDEX;

- e-SEDEX Prioritário:  entrega até as 18h do dia da postagem, mas atende apenas na cidade de São Paulo (origem e destino);

- e-SEDEX Express: entrega até as 21h do dia da postagem, sendo modalidade também restrita a origem e destino na cidade de São Paulo.

 

2) Motoboy: 


Entrega no mesmo dia via Motoboy para SP Capital.
* Para pagtos confirmados até o meio dia - produtos em estoque - dias úteis.

 Tamanho máximo do pacote: 40cm x 40cm até 04kg.

 

3) Frete grátis: APROVEITE !!!


Compre acima de R$199,00 e ganhe frete grátis* para todo o Brasil.

 

 

4) PAC e Sedex:



Disponibilidade do serviço:

Em todo o território nacional

Entrega

Local de entrega:

Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.

Por que usar este serviço?

- Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
- Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
- São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega;


Disponibilidade do serviço:

Em todo o território nacional

Forma de entrega:

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Por que usar este serviço?

- Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros;
- Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;
- Realização de até três tentativas de entrega;

 

 

5) Lojista e distribuidor: Entrega grátis para SP - Capital.

 

 

Entrega:

- Nossas entregas são realizadas sempre em horário comercial; por isso, é necessário que

esteja alguém no endereço para recebê-las.

- O Correios realiza APENAS 1 tentativa de entrega; em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Se for solicitada nova tentativa, será cobrado um novo frete.

- A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes

estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria;

- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Por favor, comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor. 


Em breve entraremos em contato com informações sobre o envio do seu pedido.


Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente

 
Top