Trocas e Devoluções

Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Veja os motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

·         Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

·         Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

·         Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

·         Produto em desacordo com o pedido realizado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato pelos telefones 11 3062-6080 | 11 3062-9058 ou pelo e-mail felipebrito@ultra420.com.br. 

Atenção: Consideramos como data de entrega do produto a confirmação de recebimento através do código de rastreamento dos Correios. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

Para que a troca ou a devolução do produto seja realizada, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

·         Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;

·         Na embalagem original;

·         Sem indícios de estrago por mau uso;

·         Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

A troca poderá ser feita por:

·         Produto idêntico;

·         Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

·         Crédito em conta corrente. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

·         Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

·         Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região na qual você vai utilizá-lo;

·         Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

·         Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

·         Não aceite embalagens com o lacre rompido;

Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa equipe entrará em contato com você para resolver o problema:

·         Ausência do cliente no local;

·         Endereço incorreto;

·         Falta da Nota Fiscal;

·         Falta da embalagem original;

·         Estrago por mau uso. 

·         Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta será cancelada.